Melhores Beijos

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Melissa

Estou aki na casa da minha vó, ouvindo In The End do Linkin Park (*--*) e decidi falar o quanto A-M-O a Melissa e algumas diquinhasinhas para vcs que Melissam, como eu.
As que eu mais gosto são as sapatilhas, PRINCIPALMENTE a de tachinha, Disco, amo Melissas aveludadas e com tachas:

Outra é a Flower, a única coisa que eu não gostei foi do salto, mas se fosse pelo menos... Maior para os lados estaria um LUXO:

BOM, tenho a plena certeza que vocês não estão nem aí pra o que eu gosto ou não da Melissa e como elas deviam melhorar.
Quem tem a Lady Dragon + J. Maskrey:, tenho certeza absoluta que você sab o QUANTO dói a parte de trás...

Bem, então aí vão as diquinhas da titia Bruna:
Os ingredientes:
1- Pegue um pano valho ou em desuso.
2- Secador
3- Para quem tem pouca inteligencia, aí vai: A melissa ='D
Agora, pegue o pano e molhe com água quente. Deixa o secador dentro da melissa, com o ar quente batendo na parte de trás, ou a que mais machuca. Dpois coloque o pano e tire o secador. Então, PRONTO \O/ Deixe a melissa secar e pronts, comigo funcionou.
Tou MALUCA pra comprar o Lady Dragon+Barbie, A-D-O-R-O, peeeeeena que é caro o.o mas vou tentar juntar a graninha ;D
Logo logo vai ter um post sobre a Chanel *-* e uma dica para imitá-la (6)... BjxXxXxXxX da Bruh, ateh maiiiiiiiiiiiiiiis ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário