Melhores Beijos

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dia do beijo

A Mika tentou postar uma coisa aki, mas naum sei pq ela naum conseguiu .-.

Mas como sabemos, o dia do beijo é um dia... Para beijar hehe :B. Infelizmente, ninguem pediu pra ficar comigo e eu ainda sou BV ._. mas em compensação, a minha BFF(Bebel Fofa & Fanfarrona) Bebel, me deu um msn d um gatinho chamado Felipe... OWWWWWWN, muito lindo e fofo mon dios *-* serah q eu consigo conquistá-lo? Mas meus pobremas de aceitação para o público masculino em JF não é o que vocês querem ler.
Pensei... (Coisa que eu não faço muito) E cheguei á conclusão de que vocês possam querer saber quais foram os cinco beijos mais lindos do cinema *----*
5º:

O beijo mais classico do mundo, o beijo entre o Homem-Aranha e sua amada que eu infelizmente esqueci o nome (mentira, é só inveja mesmo ¬¬).
4º:

Gentem, eu choro d+ nesse filme. Um dos mais bonitos que eu já vi, choro muito quando aquela mulher na foto (hoje eu ando esquecida) joga o carinha que tá morto no mar... D; mtmtmtmt triste.
3º:

Esse beijo foi muito mais lindo do que o do Harry e a Cho, na minha opnião. A Gina e o Harry têm muito mais quimica gente, ô beijasso. O da Cho foi tão sem graça...
2º:

Esse é um beijo bastante calientes chicas. Acho tão lindo o Ed preocupado *-* mas o Robert Pattison é muito mal ator vey ¬¬
1º:

Esse beijo AINDA vai acontecer, mas gente, eu estou SUPERHIPERMEGAPOWERBITE ANCIOSA pra vê-lo.
Esses foram os 5 melhores escolhidos, ali ao lado a gente vai ter um video sobre os beijos mesmo, muito lindo.
Bom, BEIJOS pra vcs uahsuahsauhs, da Bruh :*

Um comentário:

  1. AMEII O GLOGG BOA SORTE AMIGA NA SU JORNADA EM BUSCA DE TIRAR O BV.... GOSTEII DO POST.

    ResponderExcluir