Melhores Beijos

segunda-feira, 22 de março de 2010

Nosso All Star-Estiloso


Gente, estou abrindo um concurso em que qualquer garota ou garoto que quiser participar, me avisa.
Tipo, vai ser um concurso de moda, entaum, falem pras suas amigas, amigos QUALQUER PESSOA, mesmo que seja sua VÓ! naum quero ficar no vacuo ='( No final do concurso eu e Mikaella vamos escolher o mais estiloso ou estilosa e quem vencer vai ganhar um espaço no blog, onde vai poder postar QUALQUER COISA, mas infelizmente não vamos poder dar a senha, a pessoa manda por e-mail para mim.
Entaum, vamos ao "contrato":
1- A pessoa pode ser maior ou menor de idade, tanto faz, mas não queremos problemas no blog, então TOMARA que, se seus pais não souberem, eles naum descubram.
2- Você precisa mandar no mínimo 5 fotos.
3- Depois de vermos suas fotos, faremos com você uma entrevista pela internet mesmo, onde você vai falar seus gostos, onde compra as roupas...
4- FALEM PARA OS SEUS AMIGOS! Eu vou ficar DOIDA se ficar no vacuo ¬¬
5- Vai ser avisado no blog quem venceu, ficou em 1º, 2º, 3º... ETC.
6- O vencedor, que estar no primeiro lugar, vai começar á mandar para o e-mail "zeldaeolobo@hotmail.com" todos os posts que deseja postar no site, vamos colocar tudo o que você disse, sem tirar nem pôr e vamos informar que você fez o post.
7- AS VAGAS ESTÃO ABERTAS, COMECEM Á MANDAR SUAS FOTOS PARA :" zeldaeolobo@hotmail.com " e iremos entrevistar você á partir do e-mail, mandaremos um questionário e você responderá por esse e-mail.

8- COMECEM Á MANDAR AS FOTOS!!!!!! BOA SORTE!

Bjs da amadora da moda, Bruh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário