Melhores Beijos

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dia dos namorados


Dia Dos Namorados pra vocês =]

Se comemora nos Estados Unidos e aqui tbm pra quem quiser !

Os homens dão presentes , cartões e flores pra suas amadas ... ( QUERO RECEBER )

Happy Valentine´s Day !!

Comemorem e sejam felizes nessa data importante e AMOROSA e deem muitos presentes pras mulheres viu ? QUERIDOSS

O mesmo valem pras mulheres

Com amor e Carinho : Mika

____________________________________________________________________________________________________


Gente, aqui eh a Bruh ;) eu vi isso q a Mika postou e achei mt fofinhu, entaum vou falar o q eu acho tbm. Dia dos Namorados... Tão fofo *-* pena q eu tou sem um... Mas a vida continua. Além de comemorar o namoro, vc tbm pod PEDIR EM NAMORO. Eu jah recebi um pedido d namoro num dia dos namorados aqui no Brasil msm :P foi mt bonitinho e tal, mas eu naum aceitei educadamente (eu fugi kkkk, envergonhada =º.º=. dxei o garoto no vacuo, coitado), ele naum era o cara certo, sab como eh?
Ah, falando em pedir em namoro. Garotos => ESSA É A ÉPOCA CERTA. Pod ser no dia dos namorados, in the Valentine's Day, no 情人節, tanto faz. Em qualquer época dessas é a certa. Garoto apaixonado, fique de olho! As meninas ficam muito mais frageis nessa epoca, mais romanticas e apaixonadas nessa época. Elas esperam q algum menino ás peça em namoro... Como eu jah fiquei varias vezes, mas soh recebi um no dia dos namorados ateh hj :(. Se vc tah encalhado, naum fica assim naum... Presentei-e uma amiga sua, se vc for menina, um amigo seu, só pra ter algo pra comemorar, fazer uma farrinha ou aproveitar seu presentinho legal q vc ganhou do seu melhor amigo(a). EU, particulamente, prefiro q o garoto dê o primeiro passo. Eu sou mt envergonhada nesse aspecto. =^.^= dê cantadas. Eh bem legal neh? dar aquela paqueradinha, uns olhares, umas indiretas para a pessoa amada... Pod ser na vida real, ou na virtual, tah legal? vc pod pedir aquela garota legal da net, q vc encontrou no msn ou orkut ou... outra coisa parecida. Tenha certeza d q ele(a) naum eh um pedófilo... sab como eh neh? Eu tenho mts preocupações com isso :|...Bom, acho q jah falei d mais :P então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário