Melhores Beijos

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CantoraS

Sou eu galerinha, a Bruh
Euuuu... Naum gosto mt dessas coisas coreanas, essas músicas não são minha praia... Mâââss... É óbviu q eu gosto d musica ^^
A primeira cantora é a do Garbage, Shirley Manson... Ela eh linda, tem uma voz maravilhosa e ainda tem uma participação importante em As Crônicas de Sarah Connor, a série de Exterminador do Futuro. Ela participa como exterminadora, ela fica ótima, aí a foto dela:

Nessa foto ela está com outra exterminadora, a Cameron, mas isso eu posto outra hora.
A segunda maravilhosa cantora é uma que eu amo, do Paramore, que se chama Hayley Williams. Ela só canta, mas é super legal, usa roupas muito malucas e tem cabelos mt legais, coloridos. Agora ela está com 22 aninhos e com o cabelo curto e vermelho, olha:

Gente, A-M-E-I esse vestido dela *-* eu naum usaria se eu naum fosse como ela, mas muito legal, amo esses vestidos assim ^^
Já a terceira cantora é muito RUIM. Eu odeio ela, odeio as músicas dela, odeio o cabelo dela, as roupas dela, odeio a voizinha dela, ODEIO ELA 'O.O'. E, soh estou poluindo o nosso blog com a foto/lixo dela por causa disso: Ela foi eleita pelo PÚBLICO JOVEM como a pior influencia adolescente do MUNDO... Essa eh a nossa odiada... MILEY MONTANAAAAA... sab pq ela ficou com esse premiozinho desagradavel? sab pq? vai lah no google imagens e procura imagens dessa garota. Ela posou nua na frente da web cam e tirou horriveis fotinhas... horrivel, horrivel. Uma atriz q fez isso tbm foi a Ashley Greene, a Alice em Crepúsculo. Eu soh naum posto ESSAS fotos aqui pq eu naum quero colocar isso no meu blog q eh LIVRE, sab como eh? Mas aih está uma foto/lixo dela:

Naum dah vontad d vomitar? A Miley-ridicula-e-cheia-d-celulite-Cyrus com a Taylor-Ladra-d-Taylor-Lautner-ught-Swift na mesma foto/lixo... gente, eu vou vomitar O.O
bjbj ;* vou poluir a privada com meu almoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário